Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR-153

Mais um caso de embriaguez ao volante foi constatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região. Desta vez a situação ocorreu no km 337 da BR-277, em Irati, na tarde de sábado (21), por volta das 16h. Um homem acabou preso.

De acordo com a PRF, foi dado sinal de parada ao condutor de uma moto Honda, que seguia sentido Mallet. A viatura estava parada fora da pista em local visível, com a iluminação vermelha intermitente ligada e os policiais desembarcados. O condutor não teria obedecido o sinal de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo ultrapassagens em locais proibidos e pulando lombadas.

Homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal por conduzir uma moto embriagado. Foto por: Divulgação/PRF

A equipe PRF deslocou em acompanhamento tático só conseguindo realizar a abordagem quando o homem chegava a sua residência, cerca de dois quilômetros da tentativa de abordagem inicial. Ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e por isso não tinha parado, sentando em uma mureta e dizendo que não iria para lugar algum com a equipe e não se submeteria a nenhum procedimento.

Segundo a PRF, o motociclista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como, olhos vermelhos, hálito etílico, desequilíbrio, agressividade e voz embargada. Com isso, foi dada voz de prisão ao homem. Embora ele tenha resistido inicialmente, acabou concordando, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Comentários estão fechados.