Operação policial prende cinco pessoas em Irati

Operação Policial contou com apoio da 13ª Subdivisão Policial, Policia Militar, Choque e Canil da Policia Militar

Informações 13ª SDP

No início da manhã de terça-feira (25), foi desencadeada uma operação policial na cidade de Irati que contou com apoio da 13ª Subdivisão Policial, Policia Militar, Choque e Canil da Policia Militar.
Na operação, cerca de 35 policiais civis e militares foram às ruas cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
As investigações, que resultaram na operação, se iniciaram em meados do mês de novembro do ano de 2021, a partir do homicídio de uma pessoa no bairro Jardim das Américas.
A ação ainda visou cumprir mandado de prisão preventiva em decorrência de uma tentativa de feminicídio, também ocorrida no ano de 2021.
Com as provas colhidas pela Polícia Civil, foi solicitado ao Juízo a prisão preventiva de três indivíduos, as quais foram cumpridas nesta terça (25).
Além disso, foram efetuados seis mandados de busca e apreensão, o qual resultou a prisão em flagrante de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, um deles já tinha mandado de prisão em aberto e já era alvo da operação.
A operação foi denominada de Caedere, que significar matar em latim.
A Policia Civil lembra ainda que eventuais denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp no telefone 42 3422-5176.