PM faz mais uma operação em Rebouças e Rio Azul

Polícia Militar tem realizado frequentes operações preventivas em Rebouças e Rio Azul. Foto: Divulgação/PM Após casos de violência registrados principalmente

Polícia Militar tem realizado frequentes operações preventivas em Rebouças e Rio Azul. Foto: Divulgação/PM

Após casos de violência registrados principalmente em Rebouças, a Polícia Militar tem realizado com frequência operações no município e também em Rio Azul. Com maior efetivo, bares, pessoas e veículos são abordados, garantindo mais segurança para a população.

Na sexta-feira (24), a ação contou com as equipes dos dois municípios, além do reforço da Rotam e serviço reservado. Segundo a PM, foram 13 policiais e cinco viaturas que atuaram na operação, que durou aproximadamente cinco horas, com policiamento ostensivo e preventivo. Foram abordadas 35 pessoas, quatro veículos de passeio, uma moto e um bar.

Um homem foi preso por conduzir veículo embriagado. Ele também não possuía CNH, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul, por pendências administrativas.

Ao todo, foram lavrados cinco autos de infração de trânsito. De acordo com a PM, o tempo chuvoso prejudicou os pontos de bloqueio de trânsito, mas possibilitou enfatizar a modalidade de saturação policial nas ruas das cidades. Durante o período das atividades apenas uma ocorrência (acidente de trânsito) foi registrada por meio do telefone de emergência da Polícia Militar, nos dois municípios.