PM localiza ponto de tráfico de drogas em Imbituva

Equipes da Polícia Militar realizaram uma apreensão de maconha em um estabelecimento comercial de Imbituva, localizado na Rua Adão Horst, no bairro Vila Zezo, na última quinta-feira (13), às 20h.

Equipes da Polícia Militar realizaram uma apreensão de maconha em um estabelecimento comercial de Imbituva, localizado na Rua Adão Horst, no bairro Vila Zezo, na última quinta-feira (13), às 20h. A abordagem ocorreu após várias denúncias de que no local funcionava um comércio de produtos entorpecentes. Um homem foi preso e um menor apreendido. Segundo a PM, além de equipes locais, também participou a Rotam. Durante a revista foi localizado com um dos frequentadores, menor de idade, uma pequena porção de maconha em seu bolso. Ao realizar a vistoria no interior do estabelecimento foi encontrado em um cômodo, dentro de um buraco coberto com uma tampa de concreto, uma sacola plástica com diversos tabletes pequenos de maconha, e também dentro de uma máquina de cortar carnes, mais dois tabletes grandes da mesma droga. Após pesada, totalizou 1,365 kg.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento, de 27 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o menor foi apreendido por posse de droga para consumo pessoal, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e certa quantia em dinheiro. De acordo com a PM, ações tem sido intensificadas em Imbituva, com abordagens em vários estabelecimentos comerciais e locais de aglomeração de pessoas, a fim de manter a ordem pública e coibir a prática de delitos, entre eles o tráfico de drogas.