PM realiza mais uma operação em Rebouças e Rio Azul

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma operação em Rebouças e em Rio Azul. A ação foi

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma operação em Rebouças e em Rio Azul. A ação foi realizada no último final de semana e teve como objetivo proporcionar mais segurança aos moradores dos dois municípios.

De acordo com a PM, a ação contou com equipes das duas cidades e recebeu mais uma vez o reforço das tropas especializadas – Rotam e Serviço Reservado. Ao todo, 12 policiais militares e cinco viaturas atuaram, em um período de aproximadamente 6 horas de policiamento ostensivo/preventivo.

O resultado da operação foram 82 pessoas abordadas, 29 veículos de passeio, duas motocicletas, dois bares e uma casa noturna. Um veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM de Rio Azul por pendências administrativas. Foram lavrados cinco autos de infração de trânsito.

Durante a operação foram prestadas orientações à população, com ênfase para as condutas na direção de veículos automotores e ainda sobre como se comportar diante de uma blitz de trânsito. Não houve nenhum registro de chamada na área urbana, por meio do telefone de emergência da Polícia Militar, no 190, durante o período de aplicação da operação policial.

A operação ocorreu durante seis horas e abordou 82 pessoas, veículos e estabelecimentos. Foto: Divulgação/PM