Polícia Civil de Irati prende três pessoas por homicídio e tentativa de homicídio

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (06)

No início da manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Irati deflagrou uma operação policial e  cumpriu dois mandados de busca e três mandados de prisão preventiva na Vila São João.

As investigações iniciaram logo após o homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridas em dezembro de 2021. O crime ocorreu na Vila Matilde, cidade de Irati.

Na ocasião, os investigados, após uma discussão com as vitimas, foram até a residência das mesmas e efetuaram disparos de arma de fogo vindo a matar uma vítima e a atingir outras duas, além de acertarem um cachorro.

Na residência dos investigados, no bairro Vila São João, foram localizados um revólver de oito tiros calibre 357, 37 munições calibre 357, 1 jet loader (acessório para recarregamento rápido de revólver) coldres, celulares e pistola de pressão.

Os investigados deverão ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio qualificado, e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Irati.

A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias anônimas que podem ser feitas via WhatsApp-denúncia da Delegacia de Irati no telefone (42) 3422-5176.