Polícia Civil divulga atualizações sobre falecimento da criança de 10 anos em Rebouças

Alyce Tesluki estudava na Escola Municipal Erasmo Pilotto

8°CIPM/Portal Alvorada no Ar e Informações Polícia Civil de Rebouças

Por volta das 14h20 da segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de uma criança de 10 anos, no Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças, que entrou em óbito.
No local, em contato com funcionária da escola onde a criança estudava, foi relatado que a estudante passou mal, apresentando vômito, fortes dores de cabeça e dor na região abdominal.


A funcionária relata que imediatamente acionaram a ambulância, onde foi encaminhada a criança até o hospital Dona Darcy Vargas, onde o médico plantonista constatou o óbito da criança, porém não sendo possível informar as causas.


Alyce era descrita como uma menina alegre e carinhosa, e sua morte deixou um vazio na escola e na comunidade. Amigos, professores e familiares estão profundamente abalados.
A escola, que suspendeu as atividades para prestar homenagem à aluna, realiza uma corrente de apoio à família enlutada, em busca de forças para enfrentar essa perda irreparável.


Foi acionada a Polícia Civil de Rebouças e na sequência o IML.


O Corpo foi encaminhado para IML de União da Vitória.


ATUALIZAÇÃO
A Polícia Civil de Rebouças realizou diligências a fim de estabelecer os horários dos acontecimentos que resultaram na morte de Alyce Tesluki, de 10 anos de idade, na cidade de Rebouças, que teria passado mal em uma escola municipal.


De acordo com o apurado, a criança chegou à escola no período vespertino e estava aparentemente bem. Às 12h55 ela entrou com pressa no banheiro da escola, sentindo náuseas e dor de cabeça.
Os profissionais da escola foram avisados por uma amiga e empreenderam esforços para entender a gravidade dos sintomas que rapidamente se agravaram e, às 13h16 a ambulância da Defesa Civil foi acionada.


A ambulância chegou à escola às 13h21, tendo feito o primeiro atendimento e saído do local às 13h26. A criança chegou ao hospital municipal às 13h33 já sem vida.


As investigações ainda estão em andamento, portanto os horários e demais fatos só serão devidamente confirmados após o relatório final do inquérito policial.


A Polícia Civil conta com o apoio e compreensão de todos, além de prestar condolências à família e aos amigos da criança que perdeu sua vida de maneira repentina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.