Polícia Militar apreende 100 pontos de LSD em Irati

Os ilícitos foram escondidos na costura da barra de duas calças

Redação, com informações da 8ª CIPM

Na quarta-feira (18), a Polícia Militar de Irati realizou a apreensão de 100 unidades de entorpecentes LSD, os quais estavam escondidos nas barras de duas calças. Uma adolescente de 15 anos estava em posse dos ilícitos em Irati, e pretendia enviar a droga através dos Correios para detentos da Cadeia Pública de Guarapuava.

A equipe da polícia recebeu a denúncia por volta de 14h30, então realizaram buscas pela suspeita, a qual foi localizada por volta de 15h40 em uma sorveteria no bairro Rio Bonito. Ela estava acompanhada de outro adolescente de 15 anos, além de uma criança de cinco anos. Foi realizada a abordagem e, ao verificar a sacola que continha algumas peças de roupas (calças), foi constatado que algumas das peças estavam com uma costura diferente da de fábrica, sendo, então, cortada a costura. Dentro da barra da calça foram localizados os entorpecentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança de cinco anos. Já os demais adolescentes foram encaminhados à 41° Delegacia de Polícia Civil de Irati juntamente com as drogas para os procedimentos cabíveis.