Posto de combustível é assaltado em Rebouças

Cinco homens cometeram a ação, portando uma arma de fogo

Na madrugada desta segunda-feira (06), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em um posto de combustível no município de Rebouças.

No local, foi relatado à equipe que cinco homens adentraram o estabelecimento e agrediram um rapaz que estava lá. Os criminosos estavam com um veículo Corsa Classic de cor prata, um deles portava uma arma de fogo, tomaram a chave e adentraram no posto, de onde subtraíram certa quantia em dinheiro e algumas garrafas de cerveja, fugindo sentido Irati.

A equipe policial de Irati realizou buscas no bairro Jardim das Américas.

A polícia de Rebouças abordou um veículo Corsa Classic de cor prata, em busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado. Em busca no veículo foram localizadas duas garrafas de cerveja que condizentes com as que foram subtraídas no roubo.

Questionado sobre o fato, o condutor não repassou nenhuma informação relevante, pois o mesmo estava embriagado. Durante a abordagem, a equipe recebeu imagens via WhatsApp, que mostrava os autores no momento do roubo.

Posteriormente, o abordado foi reconhecido pela vítima como sendo o motorista do veículo. Em seguida, três homens foram avistados em uma residência, sendo que as roupas destes condiziam com a dos autores do roubo. Após comparar com as fotos recebidas, constatou-se que eram os criminosos que foram reconhecidos pela vítima como sendo os outros indivíduos autores do roubo.

No intuito de identificar o quinto envolvido, a equipe apresentou à vítima algumas fotos de indivíduos conhecidos no meio policial, sendo que, ela reconheceu e afirmou que este estaria portando a arma de fogo.

Foram realizadas buscas na residência da irmã do referido indivíduo, sob autorização, sendo que nada de ilícito foi localizado e nenhum objeto oriundo do roubo. Diante dos fatos, o veículo e os detidos foram encaminhados à 41a Delegacia de Polícia Civil de Irati para providências cabíveis.