PRF atende colisão frontal na BR 373 em Imbituva

O acidente envolveu um FIAT Cronus de Palhoça e um VW Gol de Guamiranga carregado de cigarros. Ambos os motoristas ficaram gravemente feridos

PRF

Nesta segunda (06), por volta das 06h50, a PRF foi acionada para atendimento de acidente próximo à Praça de Pedágio em Imbituva na BR 373, km 214.

No local, constatado que tratava -se de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um FIAT Cronus com placas de Palhoça que seguia sentido Imbituva e um VW Gol com placas de Guamiranga que seguia sentido Ponta Grossa.

Ambos os motoristas foram socorridos em estado grave, sendo o motorista do FIAT Cronus, um bombeiro militar com 51 anos e o motorista do VW Gol com 22 anos. Segundo informações atualizadas da PRF, o Bombeiro Militar foi conduzido para Santa casa de Ponta Grossa e está em observação. Já o motorista do VW está em estado gravíssimo na Santa Casa de Irati.

O veículo Gol estava carregado de cigarros de origem estrangeira e está sendo entregue na Receita Federal em Ponta Grossa pela equipe PRF.

O condutor do Gol responderá por contrabando de cigarros junto à Polícia Federal.

O trânsito no local permaneceu por aproximadamente 30 minutos em faixa única, até a remoção dos carros.

Informações e imagens: PRF