PRF e PM continuam buscas por assaltantes em Ponta Grossa

Ainda não há previsão de quando o cerco será encerrado. Aeronaves ajudam nas buscas

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar continuam as buscas em Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa, por assaltantes que entraram em confronto com os policias ontem (1º) e se esconderam na mata.

Desde o segundo confronto, as equipes realizam as buscas, que continuou na madrugada. Nesta manhã (02), aeronaves sobrevoam a área para tentar localizar os assaltantes. Equipes de outros pelotões foram enviadas para ajudar. Até o presente momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, após o segundo confronto armado, o veículo suspeito fugiu e capotou em uma estrada rural. Os suspeitos, três homens, acabaram se evadindo a pé para região de mata. Desse confronto, pelo menos um dos suspeitos foi ferido.

No veículo foram localizados cinco cartuchos inteiros de explosivos e 1,5 m de cordel detonante. Esse material foi recolhido pela equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar e entregue na 13ªSDP.

A Polícia Militar solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada via 190.

ATUALIZAÇÃO

Na matéria anterior, foi informado pela PRF que nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros, mas seria nenhum policial rodoviário ficou ferido. No primeiro confronto, no bairro Chapada, uma policial militar foi alvejada. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital para atendimento médico e passa bem.