Retroescavadeira causa acidente com quatro veículos em Irati

As informações são que a retroescavadeira teve problemas mecânicos e o motorista perdeu o controle da direção. Foto: Israel Macedo

As informações são que a retroescavadeira teve problemas mecânicos e o motorista perdeu o controle da direção. Foto: Israel Macedo

No começo da tarde desta segunda-feira (03), uma retroescavadeira colidiu com quatro veículos no centro de Irati. Dois carros estavam estacionados e dois em trânsito. Apesar do susto e danos materiais, nenhuma pessoa ficou ferida. O fato ocorreu na Rua XV de Julho, próximo a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas no local, a retroescavadeira, que pertence para uma empresa, teve problemas mecânicos e o motorista perdeu o controle da direção.

Um dos carros atingidos e que foi mais danificado é um Astra. Ele estava na via, na frente da retroescavadeira e foi arrastado pela mesma. Outro carro atingido foi um Celta, que estava estacionado e foi arrastado para cima de uma calçada. Outros dois veículos envolvidos tiveram danos menores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente, assim como o motorista da retroescavadeira, recusaram atendimento. A Guarda Municipal e Polícia Militar também prestaram apoio no local.