Soldado Santana da 8ª CIPM é mais uma vítima da Covid-19

Gilberto fazia parte da equipe do Destacamento de Polícia Militar de Inácio Martins

Policiais Militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati (CIMP), hoje, 21 de maio, a família miliciana está de luto, devido a perda do Soldado Gilberto César Santana, aos 36 anos, vítima da Covid-19.

Em nota, a 8ª CIPM manifestou-se e prestou uma homenagem ao amigo. “Companheiro de farda, Sd. Santana, você não será esquecido nunca. Onde estiver um policial militar da 8ª CIPM, sempre haverá a lembrança do bom trabalho executado, com profissionalismo, dedicação e esmero que você desempenhou, envergando a farda da Polícia Militar do Paraná. Que Deus te receba em seu reino para o descanso eterno!”.

“A perda de nosso companheiro de farda demonstra toda nossa fragilidade e finitude como ser humano”.
 

A equipe também prestou solidariedade à família e aos amigos de Santana e enfatizou que os momentos vividos com o companheiro não serão esquecidos. 

O Conselho de Segurança Comunitária de Inácio Martins (Conseg) também prestou homenagem ao companheiro de farda.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento por complicações da Covid-19, do Soldado da Polícia Militar Gilberto César Santana, que, atualmente, fazia parte da equipe do Destacamento de Polícia Militar de Inácio Martins. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus conforto para seus familiares, amigos e companheiros de farda. Com certeza é uma grande perda para a sociedade, sua atuação em nosso município foi exemplar”, escreveu Kleber Erivelton Fernandes, presidente do Conseg.