Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em gravíssimo acidente na BR-277 no trevo de acesso à Fernandes Pinheiro

Rapaz de 18 anos foi encaminhado à Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos

PRF

Nesta terça (15), em Fernandes Pinheiro/PR, no KM234 da BR277, trevo de acesso a Fernandes Pinheiro, por volta das 00h25 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar um acidente na Região do Trevo de acesso à Fernandes Pinheiro.

No local, a equipe constatou tratar-se de um acidente do tipo colisão transversal envolvendo o FIAT/Freemont, de Teixeira Soares/PR e um conjunto de veículos de carga, carreta, marca International de Turvo/PR.

Conforme o levantamento do local o Fiat/Freemont ao contornar o trevo com intenção de acessar a PR438 obstruiu a passagem do conjunto International que colidiu transversalmente com o automóvel. Com o impacto o Fiat desgovernado saiu de pista terminando por colidir contra um monumento existente no local.

Na Freemont viajam seis pessoas, sendo que todas se feriram gravemente, e foram encaminhadas à Santa Casa e à UPA em Irati.

O condutor do caminhão ficou ileso. Ambos motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool.

Em contato com a Santa Casa, a equipe policial recebeu a informação que um dos passageiros, masculino de 18 anos, não resistiu aos ferimentos, falecendo durante atendimento no hospital.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF ficando à disposição dos proprietários.

Caminhonete FIAT/Freemont, de Teixeira Soares/PR, ao cruzar a rodovia, colidiu transversalmente com um caminhão Inernational – Foto: PRF