Caetano Veloso revela insegurança para live: ‘Estou com medo de errar’

Em entrevista ao programa ‘Encontro’, cantor falou sobre apresentação que fará na noite desta sexta-feira (7), em celebração ao aniversário de 78 anos.

Depois de muita insistência dos fãs e familiares, Caetano Veloso vai realizar sua primeira live. A transmissão do show on-line acontece na noite desta sexta-feira (7) e será em celebração ao aniversário de 78 anos do cantor.

"Ensaiamos pouquíssimo", afirmou o cantor. Em entrevista ao programa "Encontro", Caetano afirmou que, apesar de ter a companhia dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, a live não será baseada na turnê "Ofertório", que a família realizou em parceria.

"Vou cantar canções que muita gente conhece, mas algumas que eu próprio não lembrava a letra toda. Estou inseguro. Estou com medo de errar, mas uma vontade de conseguir não errar", afirmou o cantor que tem mais de 50 anos de carreira.

A live começa às 21h30 e tem transmissão exclusiva no Globoplay. Além dos clássicos da carreira de Caetano, o repertório também terá a música "Talvez", lançada nesta sexta (7), em parceria com Tom Veloso.

No programa, o cantor também falou sobre a nova idade. "Esse ano é um ano atípico, porque estou parado desde fevereiro. Mas me sinto essencialmente a mesma pessoa de sempre."