Novo Tenente Coronel da Polícia Militar

Nosso cumprimento ao novo Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Paraná, Joas Marcos Carneiro Lins, que pelo critério

Nosso cumprimento ao novo Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Paraná, Joas Marcos Carneiro Lins, que pelo critério de merecimento, foi indicado a este posto, no dia 21 de abril.

Com essa mudança ele não ficará mais a frente da 8ª Companhia, porém segue com o objetivo de levar sempre a prevenção e manutenção da ordem pública.

Uma nomeação muito importante para ele e toda a família! Emocionado ele comenta: “sou filho de soldado da Polícia Militar, meu pai chegou até Sargento e perdeu a vida defendendo a sociedade, mas isso não impediu que ele continuasse sua missão com dedicação”.

O novo Tenente Coronel também enfatiza o trabalho em conjunto nas ações bem sucedidas da Polícia, agradecendo aos policiais militares da 8ª Companhia, a Guarda Municipal e outras forças de segurança. 

Ressalta seu carinho pela cidade e aos amigos que conquistou e agora aguarda orientações sobre sua nova cidade. Parabéns!