Homem é detido por importunação sexual em Irati

Na quarta-feira (23), uma senhora esteve na Guarda Municipal de Irati para informar que havia sido importunada por um indivíduo

Na quarta-feira (23), uma senhora esteve na Guarda Municipal de Irati para informar que havia sido importunada por um indivíduo enquanto aguardava junto com outras pessoas a chegada do ônibus num dos pontos da Vila São João. Relatou que havia gravado um vídeo com o seu celular para comprovar a denúncia. Nele, o homem aparentemente se masturbava.

Imediatamente, o vídeo foi repassado para a equipe de plantão. Os agentes se empenharam nas buscas e, por meio de denúncia anônima, o elemento foi encontrado no mesmo ponto de ônibus. Durante a abordagem e identificação, foi levantado que ele é residente no Bairro Nossa Senhora da Luz.

Como a vítima demonstrou interesse em representar, o indivíduo foi encaminhado para os demais procedimentos na Delegacia de Polícia. Na sequência uma outra senhora ligou para a Guarda Municipal informando que também havia sido importunada pelo mesmo homem que havia sido detido. Ela teve interesse em fazer a representação e foi recomendado para que fosse a Delegacia de Polícia.