Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid-19 é reduzido

Conforme forem chegando novas doses, a dose de reforço será ampliada para a população, em geral, com 18 anos ou mais

Secom

A Secretaria de Saúde de Irati, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, seguindo o memorando circular nº 230/2021– DVVPI/CVIE/DAV/SESA, informa que, a partir de segunda-feira (22), a terceira dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível em Irati da seguinte forma:
Pessoas com 60 anos ou mais, que receberam a segunda dose há 5 meses. Trabalhadores de saúde, que receberam a segunda dose há 5 meses. Gestantes e puérperas, que receberam a segunda dose há 5 meses. Imunossuprimidos, que receberam segunda dose há 28 dias ou mais.
Conforme forem chegando novas doses, a dose de reforço será ampliada para a população, em geral, com 18 anos ou mais, conforme divulgação do Ministério da Saúde nesta semana. O município aguarda orientações da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), de como se dará esta logística e, tão breve o município tiver esta informação, haverá ampla divulgação.

Confira o horário da vacinação no cronograma disponível em https://irati.pr.gov.br/paginas-centralizadas/21_8_Cronograma-de-Vacinacao.html

Foto: Secom