Irati amplia vacinação da Covid-19 para população em geral acima de 44 anos nesta semana

O município de Irati está recebendo mais 1.997 doses de vacina contra a Covid-19

Secom Irati

O município de Irati está recebendo mais 1.997 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 500 doses destinadas ao grupo dos caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo e 1.497 para a população em geral. Desta forma, o cronograma de vacinação desta semana foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Com esta nova disposição de doses, será possível ampliar a vacinação para o grupo dos caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo para 18 anos ou mais. Já, para a população em geral, a vacina será estendida para pessoas com 44 anos completos ou mais.


Vacinação para setor de transporte é retomada na quarta (07)

A Vigilância Epidemiológica salienta que a vacina, destinada ao grupo dos caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo, estará disponível nas 12 salas de vacinação do município, a partir de quarta-feira (07).
Para caminhoneiros, os documentos comprobatórios são a declaração da empresa de transporte ou CNH compatível (C, D, E) mais os documentos do caminhão (autônomos). Para motoristas e cobradores de transporte coletivo é necessária a declaração da empresa.
O cronograma atualizado de 06 a 09/07 está disponível em https://irati.pr.gov.br/pagina/230_CRONOGRAMA-PDF.html.