PROBLEMAS ELETROMECÂNICOS AFETAM ABASTECIMENTO EM VÁRIOS BAIRROS

A Sanepar informa que, devido a dificuldades eletromecânicas no sistema de abastecimento em Irati, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nesta quarta-feira

Podem ser afetados os seguintes locais: Pabis, Jardim Califórnia, São Francisco, Alto do São Francisco, Loteamento Pechibilski, Detran, Vila Flor, Vila Matilde, Cartoom I e II, Vila São João, Joaquim Zarpelon, Santa Mônica, Riozinho, Conjunto Molinari, Engenheiro Gutierrez, Vila Raquel, Distrito Industrial, Pró-Morar I e II, Novo Irati, Jardim Aeroporto, Jardim Virginea, Fósforo, Pinheiros, João Paulo II, Orquídeas, Cruzeiro do Sul, Conjunto São Miguel, Fernando Gomes, Lagoa, Stroparo, Jardim Kennedy, Vila Setnarski, Pedra Petra e imediações.

Equipes da Sanepar trabalham para resolver o problema e os serviços devem ser concluídos até as 21h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, na madrugada desta quinta-feira (18). Em situações como esta a Sanepar pede aos clientes que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: https://site.sanepar.com.br/utilidade-publica/problemas-eletromecanicos-afetam-abastecimento-em-varios-bairros