Tratorcase realiza evento para produtores rurais

Na ocasião, foi apresentado às pessoas a nova colheitadeira da Case IH

Na noite de quarta-feira (02), a Tratorcase de Irati promoveu um evento aos produtores rurais clientes da empresa. Cerca de 250 pessoas prestigiaram a solenidade, e puderam conhecer mais sobre as máquinas da Case IH e sobre a colheitadeira lançamento, além de se divertirem com comida, bebida e muita música.

Este foi o primeiro evento da Case IH em Irati, que já realiza em outras regiões do Brasil. A cerimônia, denominada Axial-Flow, trouxe ao município os modelos das colheitadeiras da loja, que são sete no total, sendo da série 130,  modelos da AF4130 a AF7130,e da série 230, modelos da AF7230 a AF9230.

De acordo com o gerente da loja em Irati, César Antonio Moreira, a ideia central é que o produtor conheça os produtos da Case IH, necessários para o seu dia a dia. “Este evento que nós fizemos tem como objetivo mostrar ao produtor toda a tecnologia que a Case veio trazer para a produtividade melhor, a qualidade para um trabalho melhor, para gerar melhores resultados”, disse o gerente.

O produtor rural de Irati, Otávio Ortis da Fonseca, morador do Caratuva II, esteve presente no evento e se diz muito feliz com a empresa. “Eu fui convidado para vir aqui e está muito bonito, muito bom, muita coisa nova está para vir e a gente fica sabendo. Eu já tenho uma AF25-66 e é uma máquina que não tem como falar mal, a qualidade de grão que tira é algo impressionante. Eu não troco a Case por nenhum outro tipo de máquina”, observa.

Os produtores puderam conhecer mais sobre a nova colheitadeira da Case IH 130 com a palestra de Carlos Furlan, do marketing tático da Case IH. “A gente traz em antecipado as colheitadeiras da Case IH 130. Esse é o momento de plantio, porém, a gente, já visando levar ferramentas mais rentáveis para o produtor, trazemos aqui em Irati o novo conceito de colheitadeira da série 130. A Case é reconhecida no mercado por ser precursora e pioneira no desenvolvimento Axial de colheita. A nossa ideia é trazer e mostrar os valores, os atributos e como a máquina vai ajudar ao produtor ter mais rentabilidade dentro da sua empresa rural”, comenta o palestrante.

Durante o discurso, Furlan explicou aos presentes sobre como é o tratamento de resíduo, como a máquina agrega valor no processo de colheita, desde a condução até a transição para o sistema de debulha e separação, além da limpeza e armazenamento. Também foram explicados os benefícios de se ter uma Case, em relação ao custo de propriedade, como toda a sua capacidade industrial agrega economia no custo de produção.

TRATORCASE IRATI

A Tratorcase em Irati atende toda a região Centro-Sul do Paraná. Nela, o cliente encontra, além das colheitadeiras, uma grande linha de tratores, que começa de 80 cavalos e vai até 620. E máquinas para atender todos os tipos de produtores, os que trabalham com grão, batata, fumo, entre outras formas de plantio.

A empresa fica localizada na Avenida Virgílio Moreira, 385, Centro de Irati.