Três jogos deram início a 8ª Copa Folha de Irati

A 8ª Copa Folha de Irati iniciou no último domingo (01) com três jogos na região. Em Rio Azul, no Estádio Municipal Orestes Palú, o Independente E.C não levou a melhor contra o atual campeão da competição Pena Sports/Wisa Informática, a equipe iratiense venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Bruno “ chuchu” (2) e Marcionei (1) e Miguel fez o gol dos rioazulenses. Os donos da casa não gostaram da atuação do trio de arbitragem, e questionaram ao menos um lance de impedimento e um pênalti não marcado após toque de mão do defensor do Pena Sports.

Em Irati, no Estádio Elvino Laroca, a Associação Atlética Pinho de Baixo recebeu em casa a equipe do Rio Bonito/Kokeshi, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Pinho foram marcados por Dênis e Luiz Felipe; Hiorran e Jonatas fizeram os gols do Rio Bonito.

Em Teixeira Soares, no Estádio Moisés Lupion, o Passatempo venceu o Transportes Dussanoski (Rio Azul) por 4 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Coxinha, Leandro, Weslei e Felipe (contra). Crentinho e Geovane marcaram para os rioazulenses.

A segunda rodada é neste final de semana:

Transportes Dussanoski x A.A. Pinho de Baixo

Guarani do Rio Bonito/Kokeshi x Independente E.C.

Pena Sports/Wisa Informática x Fernandes Pinheiro

O Passatempo folga nessa rodada.

Comentários estão fechados.