Foi lançada nesta quinta-feira (05) a segunda etapa da campanha da Associação Comercial e Empresarial de Teixeira Soares (ACETS).
Com a hashtag "eucurtocompraremteixeirasoares", comerciantes, empreendedores e empresários postaram nas redes sociais a ação com fotos e textos explicativos.
No material elaborado por uma agência, por solicitação da ACETS, é explicada a importância do consumo local de produtos e serviços para a região – com geração de emprego e renda.
A presidente da ACETS, Cris Mary Bueno, conta que o movimento foi ganhando força desde a primeira inserção, na semana passada.
"Muitos perceberam a importância da campanha, que ganhou as redes sociais e a mídia da região. O assunto repercutiu no Facebook,Instagram e Whatsapp e também nos veículos de comunicação, com reportagens e entrevistas em jornais, sites e rádios. A ação foi levada como exemplo para outras cidades, que parabenizaram a iniciativa", pontua.
Desde o início da campanha, o número de associados cresceu, com dez a mais até o momento.
Outros comerciantes e empresários de Teixeira Soares já sinalizaram o interesse em fazer parte da ACETS, para ajudar a alavancar o segmento.
A ação abriu também espaço para o debate – melhorias que podem ser feitas no setor.
"Essa discussão é fundamental e só conseguiremos alcançar mais resultados com união", conclui.
A campanha tem o apoio da Associação Comercial do Paraná e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) – essa última validou a ação elaborada pela ACETS.
“Ganha o município como um todo. A valorização precisa e deve ser apoiada pela comunidade de forma geral. A ACETS está de parabéns. Onde tem uma associação comercial estruturada, há o desenvolvimento econômico", declarou Marco Tadeu Barbosa, presidente da Faciap.
Comentários estão fechados.