Bruno e Barretto é destaque na 14° Fest In Rio que acontece nesse final de semana

Shows nacionais serão grande atração na 14° Fest in Rio nesse final de semana nos dias 07, 08 e 09. A abertura da festa será na sexta-feira (07), com o jantar beneficente e escolha da Miss Rio Azul, em quatro categorias, com mais de 50 candidatas inscritas. No sábado (08), acontecem várias atividades durante o dia, principalmente, com os esportes que estarão à disposição, tirolesa e bungee jumping, a noite começam os shows nacionais, com Junior e Cezar, Bruninho e Mariana e Mateus. Encerrando a noite um grande baile com o grupo Minuano será realizado na festa, vale ressaltar que o baile terá um custo de entrada R$20,00 antecipado e R$30,00 na hora, sendo que esse valor será todo revertido para a realização do teatro da paixão de cristo e CTG’s do município.

Já no domingo (09), mais atrações estão programadas com destaque para a apresentação da banda Radio Radar e encerrando a festa a dupla sertaneja Bruno e Barreto. A escolha da dupla foi uma contratação pensada em presentear o público com um show nacional. “Queríamos trazer um show que agradasse o povo de rio azul, trazendo uma atração nacional e eles estão em alta, tem várias músicas de sucesso, são simpáticos no palco, cativam o povo por onde passam, portanto tenho certeza que será um grande show”, explica o Secretário de Esportes, Recreação e Cultura da Prefeitura Municipal de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Júnior

Bruno e Barretto

A ascensão da dupla sertaneja se deu a partir de vídeos que Barretto postava na internet, cantando músicas sertanejas de sucesso e conseguindo uma grande visibilidade virtual. Após chamar a atenção de empresários, que propuseram que a carreira de Barreto fosse construída como uma dupla sertaneja, o cantor Bruno foi convidado para integrar ao projeto. Lançaram seu primeiro EP com sete músicas em 2014 e disponibilizaram seu álbum de estreia, Farra, Pinga e Foguete, em 2015, sendo essa música de trabalho que expandiu o nome da dupla a todo país.

Os ‘brutos’ possui cinco álbuns desde seu primeiro trabalho em 2015, sendo eles: Live in Curitiba – 2020; Buteco Raiz (Só as Derramadas) – 2019; Blessed (Tour USA)- 2018; A Força do Interior – Ao Vivo em Londrina – 2016 e Farra,Pinga e Foguete – 2015. Entre os maiores sucessos estão “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá se Foi o Boi com a Corda”, “Nega”, “Bruto Memo” e “Amor de Cana”, além de “Farra, Pinga e Foguete”.

Comentários estão fechados.