2ª rodada da Copa de Futebol Feminino Vale do Mel FM

A Copa de Futebol Feminino, organizada pela Liga Iratiense de Futebol, realizou três jogos neste domingo (13). Destaque da rodada, foi a equipe de Rebouças, que aplicou uma goleada fora de casa, sobre o Pinho de Baixo, por 11×2, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo. Pelo mesmo grupo A, o América venceu o Col. Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/ Guamirim, por 5×2, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Já no grupo B, a equipe do Santa Fé perdeu para o Unidas Pela Bola, pelo placar de 3×1, também no estádio Fioravante Slaviero.

 

As equipes de Rebouças e Irati, estão empatadas na classificação do grupo A. Tendo o saldo de gols como critério de desempate, Rebouças fica com o primeiro lugar, com quatro pontos e nove gols de saldo. O América, tem quatro pontos e três gols de saldo, ocupando a segunda colocação. O Col. Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim está na terceira posição, com três pontos. Já a equipe do Pinho de Baixo, não pontuou na competição.

Pelo grupo B, Base Feminina e Unidas Pela Bola, dividem a primeira posição com três pontos. Já o Santa Fé, sem pontuar, está eliminado, sendo que já disputou os dois jogos da primeira fase, pois o grupo B conta com apenas três representantes, após Iraty desistir da competição. Na última rodada, os dois times se enfrentam, para definir a primeira colocação do grupo.

 

Comentários estão fechados.