Polícia Civil e Militar prendem homem acusado de roubo agravado

Na manhã desta quinta-feira (29), foi cumprido mandado de busca e apreensão e mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de roubo agravado, em Teixeira Soares. No local, foram localizados arma de fogo, munições e também uma carga expressiva de defensivos agrícolas de origem ilícita, além de um equipamento utilizado como bloqueador de sinal de rastreamento de caminhão.

O detido será autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e receptação, por ocultar defensivos agrícolas sem origem lícita, além de permanecer preso por decretação de prisão preventiva.

A Polícia Civil ressalta que o crime de roubo ocorreu recentemente, sendo que de imediato não foram poupados esforços visando a apuração dos fatos. O acusado possui extensa ficha criminal, bem como portava tornozeleira eletrônica até a data de quarta-feira (28).

A ação policial foi resultado de uma extenuante investigação policial que, após um recente roubo ocorrido na zona rural do município, deu-se início. Por meio do serviço de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares, que agiu rápido na investigação, foi possível alcançar o sucesso na operação. Um importante trabalho que culminou na retirada de um homem perigoso para a sociedade!

Comentários estão fechados.