Definidos os semifinalistas da Copa Nagib Harmuch de futebol Sub 17

No último final de semana, quatro partidas definiram os classificados para a fase semifinal do campeonato regional de futebol Sub 17, denominado Copa Nagib Harmuch. Nesta nova fase, diferente das quartas de final, que foram decididas em partida única, as equipes se enfrentarão duas vezes até que se conheçam os finalistas deste certame.

Em Irati, no estádio Fioravante Slaviero, o CA União Olímpico recebeu o EC Primavera/ Inácio Martins. Os donos da casa abriram o placar logo no início, mas os martinenses não se abateram e conseguiram o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo seguia equilibrado, com boas chances para as duas equipes, até que num rápido contra-ataque, o EC Primavera/ Inácio Martins aproveitou a oportunidade e marcou seu segundo gol. O CA União Olímpico se lançou todo ao ataque para buscar o empate, mas acabou tomando mais um e deu adeus à competição. 3 a 1 foi o placar final.

Confira o gol que sacramentou a classificação da equipe de Inácio Martins:

No estádio Newton Agibert, o Prudentópolis recebeu o AD Independente e não poupou os visitantes. A equipe que mais marcou na primeira fase (23 gols), confirmou a boa pontaria e derrotou a equipe adversária pelo placar de 8 a 2, garantindo seu lugar na semifinal.

Em Guarapuava, no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, o CF Pinheiros, que havia terminado a primeira fase com o mesmo número de pontos do líder do grupo, Prudentópolis, controlou bem a partida e acabou vencendo por 4 a 1 o The Kings/ Mallet.

Fechando a rodada, no Centro Desportivo Rubens Splengler, em Pinhão, o confronto envolvia as equipes finalistas de 2018, Pinhão/ RB/ Guairacá e AE Danúbio, o atual campeão. O duelo confirmou as expectativas e teve equilíbrio do início ao fim. 2 a 2 foi o placar do tempo regulamentar, levando a decisão para as penalidades. Desta vez, quem saiu sorridente foram os anfitriões, que eliminaram o AE Danúbio e interromperam o sonho do bicampeonato vencendo por 6 a 5.

SEMIFINAIS

As disputas serão em dois jogos, a equipe melhor colocada na primeira fase, jogará a segunda partida em casa. Se houver empate ou vitória alternada, independente de saldo de gols, a decisão segue para as penalidades.

 

CONFRONTOS DA PRÓXIMA RODADA

Sábado (6)

Estádio Rubens Splengler

15h30 – Pinhão/ RB/ Guairacá    x     CF Pinheiros

Domingo (7)

Estádio José de Mattos Leão

10h00 – EC Primavera/ Inácio Martins    x    Prudentópolis

Comentários estão fechados.