Pacientes da Santa Casa vencem a Covid-19 e recebem alta

Nesta segunda-feira (24) e também durante o final de semana, alguns pacientes que estavam internados na Santa Casa de Irati receberam alta da Ala Covid. Graças aos cuidados da equipe do hospital, mais vidas foram salvas.

A paciente Noeli do Rocio Hobal, 40 anos, foi internada no dia 26 de abril e recebeu alta em 22 de maio. No dia 23, receberam alta Sheila Gonçalves de Oliveira, de 32 anos, que internou no dia 11; Gilmar Assis Ivanski, de 49 anos, que internou dia 13, e Cleso Oliveira, de 47 anos, que internou dia 13. 

Receberam alta hoje (24): Ângela Maria Muller Ferreira, de 41 anos, que internou dia nove, e Alice Lemes Rodrigues, de 63 anos, que estava internada desde o dia 15.

“Apesar de todas as dores, ainda podemos contar com grandes vitórias, graças a Deus e a esta equipe Santa Casa de Irati que não desanima perante as dificuldades” publicou o Hospital no Facebook. 

Em Irati, até o momento, 55 pessoas estão internadas em decorrência da Covid-19. Destas, 18 estão na Enfermaria, 11 na UTI e 26 na UPA. A cidade registra 111 mortes pela doença.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.