Irati registra 65 pessoas internadas com Covid-19 nesta segunda-feira (31)

Irati fecha o mês de maio com o maior número de internamentos devido à Covid-19, em um único dia. Até o momento, o município está com 65 pacientes internados, são 41 na Enfermaria, 12 na UTI e 12 na UPA. Estas pessoas podem estar em hospitais de referência da macrorregião leste.
Em apenas três dias, cinco novos pacientes foram internados por conta da Covid. Na quinta-feira (27), 60 pessoas ocupavam leitos. Os pacientes podem ter evoluído para um quadro mais leve ou mais grave. Neste período, sete pessoas morreram por complicações da doença.
Até o horário em que divulgamos o boletim regional, Irati registrava 122 óbitos, agora, alcançou a marca de 126. Não há informações relacionadas às últimas mortes.
A taxa de ocupação dos leitos continua alta. De acordo com boletim da SESA, a ocupação da UTI é de 95% na macrorregião leste, a qual os municípios da 4ª Regional fazem parte. E no Paraná é de 96%.
Além disso, 645 pessoas estão em isolamento domiciliar em Irati, e 158 aguardam o resultado do exame. O município registra um total de 6.897 pessoas confirmadas, destas, 6.062 estão recuperadas. Apenas no mês de maio, Irati registrou 61 mortes, até agora, o maior número mensal da pandemia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.