Quatro pessoas são presas em Rio Azul por tráfico de drogas

8ª CIPM

Na quarta-feira (09), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Rio Azul por tráfico de drogas. A equipe estava em patrulhamento nas imediações da Rua Miguel Agem, na Vila Diva, local de conhecimento que funciona um ponto de tráfico, e avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Foi visualizada uma troca de invólucros e dinheiro, possivelmente compra e venda de drogas, e quando notaram a viatura prontamente evadiram-se.
O indivíduo que repassava as drogas se evadiu, para dentro de um estabelecimento comercial. A equipe acompanhou o mesmo em fuga e, dentro do local, deparou-se com mais cinco indivíduos, inclusive o que estava em fuga.
Durante a abordagem, outro indivíduo tentou evadir-se, porém foi detido nos fundos, pulando o muro. Foi solicitado o apoio através do rádio operador e a equipe da ROTAM e prontamente deslocou até Rio Azul.


Com o apoio, foi possível realizar buscas. Com um dos abordados foram encontrados dois invólucros de substância análoga a cocaína, pesando, aproximadamente, 65 g.
Já com o outro foram encontrados dois invólucros contendo maconha, totalizando, aproximadamente, 75 g; um invólucro enrolado em uma sacola e o outro armazenado em forma de “pino”.
No local, também estavam mulheres, com uma delas foi encontrada uma porção de, aproximadamente, 25 g, no bolso esquerdo. Com a outra nada foi localizado, porém a mesma relatou que é usuária e que estava no local aguardando o namorado.
Outros dois homens foram abordados e liberados, pois relataram que foram ao local apenas para comprar entorpecentes e eram usuários. Eles não estavam com nada no momento da abordagem.

Continuadas as buscas foram localizados vários outros ilícitos em um dos cômodos: aproximadamente 184 g de substância análoga a maconha; uma sacola de “pinos” plásticos utilizados como invólucro coincidente com um dos encontrados no bolso de um dos abordados.
Ainda, uma balança de precisão, uma faca utilizada para repartir o tablete de maconha, caderno e anotações com informações referentes ao tráfico de drogas, metas de venda, saldo devedor, entre outras. Foram apreendidos vários celulares que estavam no local, um dos abordados, antes de render-se, quebrou um dos aparelhos que portava, este identificou-se como proprietário e morador do local da abordagem.
Um veículo uno, branco, que estava estacionado em frente ao local, que era de conhecimento da equipe policial ser utilizado para fazer as entregas de entorpecentes, também foi levado à Delegacia, dentro dele também foi encontrada mais uma porção de substância análoga a maconha.
Os abordados, dois homens de 21 e 27 anos e duas mulheres de 18 e 19 anos, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Rebouças, juntamente com todos os ilícitos apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.