Equipe do hospital de Teixeira Soares ganha presente especial de paciente recuperada da Covid-19

A semana começou com agradecimento na Associação de Amigos do Hospital de Teixeira Soares. A moradora Édina Aparecida Cabral levou um presente especial à equipe da instituição, um bolo de chocolate, como forma de agradecer pelos cuidados que teve no tratamento da Covid-19.

Édina voltou para casa após passar sete dias internada no hospital. Depois da recuperação total, retornou com um agrado para equipe. Ela disse que era simples, mas de coração. O que animou os profissionais que tanto trabalham pelo bem-estar dos pacientes.

No dia em que saiu, em 25 de maio, a equipe gravou um vídeo e Édina também agradeceu a todos. “Só tenho a agradecer vocês, porque eu acho que a vida é o bem mais precioso que a gente tem, e por mais que eu reze, nunca vou agradecer tudo o que fizeram por mim aqui. Se um dia precisarem de mim, podem contar comigo”.

Desde o início do ano até agora, o hospital do município já recebeu 29 pacientes com Covid-19, dois faleceram em decorrência da doença, um morador de Teixeira Soares e um de Fernandes Pinheiro.

A instituição tem três leitos credenciados para tratamento da covid-19, e já chegou a ficar superlotado, com seis pacientes internados. Neste momento, uma pessoa está internada com a doença, e aguarda a transferência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.