Santa Casa de Irati realiza bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal

Esther Kremer

Na sexta-feira (23) e no sábado (24), a Santa Casa de Irati estará realizando um bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal, a feira de produtos está acontecendo na Associação da Santa Casa, na Rua Quinze de Julho. O horário de comercialização começa às 9h e acaba às 17h.

O administrador do hospital, Sidnei Barankievicz, comentou sobre as vendas e disse “a Receita Federal repassou um lote com todas essas mercadorias e toda a orientação de como deve ser feito o bazar, então estamos seguindo todas as normas e indicações”.

Todos os produtos foram doados pela Receita Federal com sugestões de preços. O limite máximo de compra é de R$ 1800 por CPF, todos os objetos estarão disponíveis no local. O valor total dos itens é de R$ 130 mil. Todo o lucro será revertido em benefícios para o hospital. Sidnei ainda comentou que o bazar veio em um momento bom para ajudar nas despesas da Santa Casa, visto que existe um grande número de pacientes sendo atendidos pela Covid na região.

A organização garante que todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas, com medição de temperatura, álcool gel na entrada e o limite de seis pessoas dentro do estabelecimento. A fila do lado de fora também está sendo monitorada. A Santa Casa pede que todas as pessoas que vão até o bazar, utilizem máscaras e mantenham o distanciamento social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.