Teixeira Soares adquire ambulância de atenção primária

Redação

Na terça-feira (11), chegou ao município mais uma ambulância para complementar a frota de Teixeira Soares. O transporte vem para melhorar os atendimentos de saúde prestados à população. O veículo foi adquirido por meio da portaria de Transporte Sanitário, reivindicada pelo deputado Emerson Bacio, juntamente com contribuição municipal.

Foram investidos cerca de R$170 mil de emenda parlamentar indicada pelo deputado e 19.800 recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o secretário de Saúde de Teixeira Soares, Amauri Klossowski, a ambulância será utilizada no transporte de pacientes de atenção primária.

“A ambulância vem para somar na frota de cinco ambulâncias que vai dar mais conforto e tranquilidade a toda a população. Vem de encontro ao bom atendimento, serviço humanizado e rápido”, ressalta.

O prefeito do município, Lula Thomas, aponta que essa é mais uma conquista e que é um importante equipamento para ajudar no transporte de pacientes. Lula ainda agradeceu ao deputado Emerson, representado pelo vereador Juca Salapata  e Geronimo Tasior.

“Provamos que com política séria e adequada quem ganha é a população. Mais uma conquista significativa para a saúde dos munícipes de Teixeira Soares. Vamos em frente que é pra frente que se anda”, diz.

Foto: Rena Tullio Sguario

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.