Deputado Bacil acompanha governador em visita aos municípios da região

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, visitou o município de Irati e Inácio Martins na tarde da última sexta-feira (24), acompanhado do deputado estadual Emerson Bacil e demais autoridades. O objetivo dos eventos foi a entrega de Títulos de Regularização Fundiária, visita e entrega da reestruturação da Vila São Roque, de Inácio Martins, e o anúncio de novos investimento e liberação de recursos.

Durante a visita, em Irati, no CT Willy Laars, o deputado Bacil destacou os investimentos realizados na cidade. “O Estado e a nossa região vivem um novo momento. Nós vemos tantos investimentos, não só em Irati, mas em todos os municípios da nossa região”, analisa.

Bacil também destaca os trabalhos na PR 364: “algo que temos que lembrar sempre é assinatura da PR 364, algo histórico e vai ficar marcada na nossa região está ordem de serviço, quase concluída, em poucos meses vamos finalizar uma das maiores obras da região”.

“Acreditamos em um Paraná inovador, como havia sido proposto. E o governador tem feito muitos mais pela nossa região do que esperávamos”, finalizou o deputado estadual.

Após o evento na cidade de Irati, Bacil acompanhou o governador até Inácio Martins, onde foram entregues títulos de propriedade a 202 famílias da Vila São Roque. Governo do Estado confirmou ainda a assinatura de convênios para investimentos de R$ 8,5 milhões em diferentes obras de infraestrutura para o município.

Autoridades presento no evento em Irati com o governador Ratinho Junior. Foto: Kauana Neitzel

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.