Comunidade do Jararaca recebe poço artesiano após três anos de espera

Redação

Na segunda-feira (27), o prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, entregou, oficialmente, o poço artesiano com toda estrutura necessária para atender os moradores da comunidade do Jararaca. Mais de 50 famílias são beneficiadas com água potável dentro da comunidade. Quase R$100 mil foram investidos no poço.

“50” Famílias beneficiadas com o novo poço artesiano


Durante a entrega, o prefeito Celso Kubaski destacou a importância desse investimento. “Esse foi um compromisso meu com os moradores e aqui, hoje está se cumprindo. Água é vida, é saúde, é benção. Entregamos hoje água tratada às famílias do Jararaca, cumprindo-se aquilo que nos dispusemos a fazer”. O prefeito, ainda, falou da alegria em poder atender tantas famílias e agradeceu a todos os envolvidos, tanto os vereadores como a toda comunidade.
Segundo o vice-prefeito, Zaqueu Bobato, o poço já existia, mas a população estava há três anos esperando a ligação da água. “Então, assim que nós assumimos a gestão, a nossa preocupação foi providenciar o processo licitatório, que teve início em março, e tivemos a felicidade de já concluir a obra e fazer a ligação da água. As famílias estavam aguardando ansiosamente por esse momento”.
Bobato ainda destaca que a água na comunidade era uma necessidade muito grande e primordial, para a qualidade de vida dos moradores, já que é um recurso indispensável para o dia a dia. O nosso objetivo e compromisso é continuar a levar água às comunidades que reivindicam há anos.

“Esse foi um compromisso meu com os moradores e aqui hoje está se cumprindo, água é vida, é saúde, é benção. Entregamos hoje água tratada às famílias do Jararaca, cumprindo-se aquilo que nos dispusemos a fazer” Celso Kubaski

Foto: Reprodução facebbok
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.