Caso Anna Silvia: saiba o que ocorreu nas primeiras horas do Júri popular

Na manhã desta sexta-feira (22), iniciou o júri popular de Joel Felipe Cardoso, no Fórum de Teixeira Soares, referente ao caso da morte de Anna Silvia Cabral. Ela foi encontrada morta no dia 24 de dezembro de 2012, em Fernandes Pinheiro, por suspeita de enforcamento, mas após um exaustivo trabalho da família, eles conseguiram reverter o caso e levar o ex-convivente da vítima a julgamento por assassinato.
Durante a manhã foi ouvido o depoimento de Rogério Kieltyka, policial militar que atendeu a ocorrência no dia do fato. Ao longo do depoimento o policial explanou sobre o fato, o que viu na cena e os acontecimentos, mas não conseguiu trazer detalhes por não lembrar minuciosamente do fato em decorrência do tempo.
Ao meio dia, o júri teve uma pausa para almoço e segue no período da tarde com novos depoimentos.

Na parte da tarde foi dado continuidade ao júri com o depoimento de uma vizinha do casal e conhecida de Anna, Janaína Aparecida Pereira Cardoso. A moça contou o que observava da relação entre os dois, o comportamento que a Anna tinha e informou que ouviu uma briga na noite anterior do fato, mas não pode afirmar que era a voz da Anna e do Joel na discussão. Também foi ouvida a irmã da vítima, Patrícia Cabral, como informante do caso. Ela relatou informações sobre o convívio e comportamento da irmã. Além de contar como foi o dia em que Anna foi encontrada morta e algumas informações importantes para o caso.


A população pode acompanhar o júri através do canal do YouTube, no link:

https://www.youtube.com/watch?v=6759T7PLeQ0

Matéria atualizada às 16h08

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.