Fernandes Pinheiro realiza festividades de Natal nesta quinta-feira (23)

Esther Kremer

No dia 23 de dezembro, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro irá realizar um evento em comemoração ao Natal e ao aniversário de 26 anos do município. O evento acontecerá no Parque da Prainha, a partir das 19h. A festa contará com diversas atrações musicais, a chegada do Papai Noel e a queima de fogos de artifício.
Os artistas convidados para animar a festa são o Grupo de Dança Gestos de Adoração; Sarah Ellouise; Andressa e Priscila; Zé Belém; Diego e Jean e Gilson Rocha. A chegada do “bom velhinho” vai acontecer durante o evento, em que ele fará a entrega de doces para as crianças que estiverem no local.
A organização do evento está sendo feita por diversos setores da Prefeitura, que estão enfeitando e deixando o Parque da Prainha completamente iluminado, tudo para agradar a população. Aos que não puderem participar presencialmente, vão poder assistir ao evento, que será transmitido ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura.
Segundo a prefeita Cleonice Schuck, o evento também é uma forma de encerrar o ano com muita alegria e animação, pois será um momento de confraternização. “Vamos ouvir muita música e cantar, comemorar com as crianças e, por fim, vamos ver um lindo show de fogos, como forma de festejar a vida e o nossos 26 anos de município. Todas as famílias estão convidadas, venham participar conosco”, finalizou
A prefeita convida a todos os munícipes para participar da festa e comemorar o aniversário da cidade. “Vamos todos juntos celebrar a vida e agradecer a Deus, em uma linda festividade que com certeza vai agradar a todos”, disse.

Mensagem de Natal da prefeita Cleonice Schuck

“Vamos agradecer muito, primeiramente a Deus, por estarmos vivos e com saúde. Também quero agradecer aos munícipes que confiaram a mim e ao Fábio Jacomel estar à frente da gestão do nosso município. Quero deixar a todos a certeza de que trabalhamos sempre com muita dedicação, com muita honestidade, pensando no bem coletivo e no desenvolvimento de Fernandes Pinheiro. Podemos dizer que o ano foi incrível, pois estamos com nossas famílias unidas e crescendo cada vez mais. Desejo a todos um Natal muito abençoado e um Ano Novo de muita prosperidade, de muita saúde e de muita paz”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.