Policiais da 8ª CIPM recebem Moção de Aplausos em Fernandes Pinheiro

No dia 21 de dezembro, os policiais militares Sd. Luis Fernando dos Santos Pepi, Sd. Anilson Adalton Elias e Sd. Arnoldo Skubisz Neto receberam uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro, apresentada pelo vereador Lourival, em agradecimento aos bons serviços prestados pelos policiais militares, os quais, na madrugada do dia 1° de novembro, conseguiram salvar a vida de um recém-nascido que havia se afogado com leite materno.

Os policiais fizeram orientações aos pais por telefone enquanto deslocavam ao encontro destes. Ao perceberem que a criança estava cianótica, a apanharam nos braços e iniciaram as manobras para desobstrução das vias aéreas e massagem cardíaca, logrando êxito em reanimá-la. Posteriormente, deslocaram com a família para o hospital para que a criança recebesse cuidados médicos. Com esta ação, os policiais conseguiram salvar a vida do bebê, que ficou alguns dias na UTI neonatal e recebeu alta.

Estiveram presentes no evento os policiais militares homenageados com as famílias, os vereadores, a prefeita Cleonice Schuck e a família junto da criança salva pelos PMs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.