8ª CIPM homenageia policiais militares em Irati

8ª CIPM

Na quinta-feira (31), 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma pequena solenidade para homenagear os policiais militares que foram destaques do mês de janeiro e fevereiro e aos aniversariantes do mês de março. O evento ocorreu na sede da unidade, em Irati, com a realização da formatura mensal e entrega de mimos aos homenageados.

Os homenageados, Sd. QPMG 1-0 Ronaldo Malaquias e Sd. QPMG Paulo Guido Pavelski, foram parabenizados pelo comandante da unidade, Major Flavio Vicente Ferraz, e receberam o certificado e um pequeno presente como forma e agradecimento aos serviços prestados.

O militar indicado a ser destaque do mês da unidade é escolhido dentre aqueles que se destacaram por feitos julgados relevantes em atividades operacionais, de instrução ou administrativas, levando-se em consideração aspectos como respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, disciplina, coragem, dentre outros.

Na sequência, ocorreu a homenagem aos aniversariantes do mês, os quais receberam um pequeno mimo do comandante e, após os parabéns, todos desfrutaram de um café da manhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.