Homem cai em golpe e tem caminhonete furtada em Irati

Amanda Borges, com informações da Polícia Militar

Na terça-feira (19), por volta da 13h30, uma caminhonete, modelo TritonL200, na cor preta, foi furtada após um golpe de venda em Irati, no bairro Alto da Glória. O proprietário tentou impedir que levasse o veículo. Ele havia negociado a venda através do site OLX com um comprador de São Paulo, com iniciais E. S. F.

De acordo com a Polícia Militar e o Boletim de Ocorrência (B.O), os dois haviam ido até o cartório oficializar a transferência de posse e, durante o processo, o suposto comprador havia apresentado um comprovante de depósito no valor de R$ 120 mil. Quando retornaram à residência, já com a transferência do veículo concluída, o proprietário consultou sua conta e o valor transferido não estava lá. Neste momento, o golpista saiu do local com a caminhonete, e o proprietário se agarrou no veículo sendo arrastado por alguns metros, tentando impedir que a levasse.

A família da vítima entrou em contato com o jornal e repassou imagens que possuíam do suspeito e das câmeras de segurança.

O dono segue procurando o veículo, com placas APO-5433, e tem um adesivo da Texas Farm no vidro de trás. Qualquer informação deve ser repassada a Polícia Militar pelo telefone 190. A PM irá criar um alerta entre as equipes para que, caso a caminhonete seja vista circulando, o motorista seja abordado e o culpado responsabilizado.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 20h, com informações mais completas cedidas pela família da vítima. A primeira postagem foi feita de acordo com o relato enviado pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.