Décima loja da rede Calce Bem Calçados é inaugurada em Rebouças

Amanda Borges

Na quinta-feira (28), a rede de Calce Bem Calçados inaugurou sua 10ª unidade, dessa vez no município de Rebouças. A nova loja é ampla, espaçosa e oferece ao consumidor uma experiência diferente das demais, cultivando um novo conceito na compra e venda de sapatos. O lugar propicia aos clientes e colaboradores um ambiente aconchegante e receptivo, sempre prezando pelos pilares da empresa: preço justo, variedade, melhores condições de negociação e simplicidade.

A loja está localizada na Rua Honorato Pinto Ferreira, nº 915, próxima Escola Estadual Professora Maria Ignácia, espaço em que os consumidores encontrarão calçados de todos os modelos e marcas. Atualmente, a loja está recheada de sapatos e ideias para as estações outono e inverno, como botas e coturnos, assim como incontáveis marcas de tênis, opção versátil e que atende a todos os estilos. Além dos calçados, acessórios como bolsas, carteiras e relógios também recheiam a unidade.

“As lojas Calce Bem querem oferecer muita qualidade, com um preço muito acessível!” – Juliano Jorge Marcondes, proprietário.

Para acomodar todos os produtos, a arquitetura da loja de Rebouças é cuidadosa, com detalhes modernos, voltados para melhorar a experiência do cliente na loja. “A gente valoriza muito aquele cliente do interior, aquele cliente simples. E ele vai chegar aqui e pensar que essa é uma loja de shopping, mas não, é uma loja para você. Com qualidade, bom gosto e preço acessível” diz Juliano Jorge Marcondes, proprietário da rede.

Jéssica Vieira, gerente da loja de Rebouças, explica que a unidade vem para aproximar a rede dos consumidores. De acordo com ela, muitos clientes reboucenses procuravam outras cidades para comprar na Calce Bem e que, agora, a loja estará mais acessível para os consumidores que vivem na capital da amizade. “Trazer uma loja para cá é facilitar a vida deles. Ao invés de ir lá Irati comprar, agora nós estamos aqui”, aponta.

Parte dos motivos para a clientela fiel das lojas são as boas condições de negociação na hora do pagamento. Nesse sentido, o grupo procura sempre utilizar a compreensão no momento da cobrança, possibilitando ao cliente flexibilidade para realizar o pagamento. “Nós somos parceiros do cliente, temos uma relação de amizade”, conta.

HISTÓRIA

Marcondes conta que a empresa carrega 28 anos de história, iniciando com a inauguração da primeira loja, em Irati, no centro da cidade. Atualmente, as dez unidades da Calce-Bem estão distribuídas entre Imbituva, Palmeira, Rio Azul, Prudentópolis, Mallet, Irati e, agora, também em Rebouças, marcando presença em quase todos os municípios da região. Além disso, o grupo também tem inaugurado lojas “Torra Calçados”, que propõe preços ainda mais acessíveis aos consumidores.

EQUIPE

Para que as lojas sigam operando de maneira eficiente, cerca de 120 colaboradores trabalham para que o consumidor seja atendido da melhor maneira possível. Na inauguração, as dez gerentes responsáveis pelas lojas da família Calce Bem estiveram presentes e Marcondes brinca: “são minhas filhas”.

Na foto, todos os colaboradores que atuarão na nova unidade e o proprietário da empresa | Foto: Amanda Borges
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.