Prefeitura de Fernandes Pinheiro realiza evento em comemoração ao Dia do Trabalhador

Esther Kremer

Em comemoração ao dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro realizou diversas atividades para a população no Parque da Prainha. Este ano, além do tradicional torneio de futebol, foi realizado torneio de vôlei de areia, um almoço, baile para a terceira idade, shows com artistas locais e atrações para as crianças.

O evento teve início as 9h e aconteceu durante o dia todo. O espaço foi montado pensando no conforto e na diversão do público, visto que, os eventos esportivos não aconteciam há mais de dois anos devido a pandemia da Covid. A organização ficou por conta da colaboração de todas as Secretarias do município.

A prefeita Cleonice Schuck esteve presente no evento e parabenizou a equipe pela organização. “Eu estou muito feliz em ver o resultado, estive a semana toda fora e não pude participar ativamente desse processo, mas parabenizo os funcionários da Prefeitura, estou muito feliz e orgulhosa”, disse.

Cleonice também enfatizou a importância de voltar a ocorrer eventos no município, já que, devido a pandemia, eles não estavam acontecendo. “É um sentimento de muita alegria por estarmos superando a pandemia e poder comemorar com as nossas famílias este momento. E nada melhor que no Dia do Trabalhador comemorar este bom momento”, disse.

O secretário de Esportes, Emerson de Lara Borges, explica a importância da volta dos eventos esportivos para a cidade. “Ficamos dois anos parados, este evento é tão importante e esperado pela população durante todo o ano. É um dia de festividade para se divertir com a família, nós ficamos muito felizes”, comenta.

Segundo o secretário, os eventos na cidade só vão aumentar e que a população merece estes momentos de descontração. “A tendência é voltar à normalidade e podemos nos organizar e trazer ainda mais eventos diferentes. Como o decreto já está mais flexibilizado, esperamos voltar com as festividades no município e trazer o melhor para a população, como já estávamos fazendo”.

A secretária de Administração, Priscila Pires Meira, foi uma das organizadoras do evento e disse que “o Dia do Trabalhador é um dia muito importante para o município e é uma tradição desde 2007. Com o passar dos anos fomos incrementando e neste ano temos o almoço, brinquedos infláveis para as crianças, vôlei de areia, tudo para que seja um dia bem divertido”, disse a secretária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.