Prefeito Osnei Stadler assina decreto para a instalação do Parque Industrial em Prudentópolis

Na última terça-feira (19), o Prefeito Osnei Stadler assinou o decreto de desapropriação do terreno para a destinação do Parque Industrial. O evento simbólico de assinatura contou com a presença do Prefeito Osnei, Vice-prefeito Evaldo, Presidente da Diretoria Executiva Jean Carlos Gerei, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elizio Ternousk, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Lucas Sanches e o vereador Mauricio Bosak.

O espaço destinado para o Parque Industrial contém 64.549,00 m² (sessenta e quatro mil, quinhentos e quarenta e nove metros quadrados), localizado na BR 373. Durante a solenidade, Osnei ressaltou que o município está crescendo gradativamente na geração de empregos e com essa nova conquista isso irá alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade. “Temos uma malharia que já executa um bom trabalho em nossa cidade e que agora está com uma nova meta de multiplicar o número de funcionários ainda neste primeiro trimestre, contratado em torno de 76 novos funcionários”, afirma Osnei.

Os interessados em adquirir uma quantia deste espaço, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico para obter mais detalhes sobre o funcionamento. A partir desse momento, a Prefeitura irá criar um plano para atrair empresas e como funcionará a parte burocrática para que elas possam usufruir do terreno que desejarem.

Comentários estão fechados.