Autor de furto a farmácia de Irati é preso após buscas da PM e GM

Amanda Borges, com informações da PM

A equipe da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Irati prenderam, na manhã de quarta-feira (11), o autor de um dos furtos a farmácias ocorridos na cidade nos últimos dias. De acordo com a PM, o suspeito de 23 anos confessou ter furtado um estabelecimento localizado na Vila São João no período da manhã. Ainda, ele foi considerado suspeito por três outros furtos a farmácias de Irati.

Conforme os policiais, a atendente da farmácia furtada pelo suspeito ligou para a polícia e informou as características do criminoso, segundo ela, o rapaz estava com algum objeto embaixo da blusa no momento do furto. Ainda, o criminoso havia rouba R$ 75,00 do local e fugido pela BR -153.

Após o relato da atendente, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito que, ao ser encontrado, confessou o crime. Ele disse aos policiais que havia abandonado suas roupas após o furto.

Ele também é suspeito de ter roubado duas outras farmácias na região da Vila São João, nos dias 4 e 11 de maio, e uma no centro da cidade, no dia 9. As vítimas reconheceram o indivíduo e ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.