Casa cheia para almoço do Lions Irati

Assessoria

No dia 15/05, o Lions Clube de Irati – Paraná promoveu no restaurante Mercantte o Almoço em prol da Comunidade Bethânia, uma parceria com o supermercado GCenter, e que contou com diversos apoiadores, como o assador de carnes Jefferson Zwierzikowski, o grupo musical Concertando Choro, e outros. Trata-se da primeira ação realizada desde a entrega da Carta Constitutiva e da formalização do CNPJ do clube, e foi marcada por grande sucesso: mais de 160 ingressos antecipados foram vendidos, e, no total, 210 pessoas participaram.

Para o presidente eleito do Lions Irati, Leo Barroso, o qual deverá assumir a gestão do Clube a partir de julho, o almoço trouxe uma “injeção de ânimo” aos associados e envolvidos. “Ver a casa cheia, com tantas pessoas dispostas a colaborar com uma causa social, e ainda indo embora satisfeitas após uma refeição deliciosa e muito bem servida, é algo que nos dá um incentivo maravilhoso para as próximas ações que desenvolveremos no futuro – muitas delas já engatilhadas”, citou.

Já o empresário Marcos Rogério Griczinski, responsável pelo GCenter, e que é um associado do Lions Irati, opina que as próximas edições do almoço poderão ser ainda melhores. “Acredito que o resultado positivo desta primeira ação refletirá em apoio da população para as próximas. Isso é algo que nós devemos buscar, para obtermos ainda mais êxito nos nossos passos seguintes”, mencionou.

Todo o lucro obtido com a venda dos ingressos para o almoço será destinado à Comunidade Bethânia, que desenvolve um importante trabalho social no atendimento de pessoas que enfrentam a dependência química.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.