4ª Edição do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais ocorre em Irati no domingo (26)

Amanda Borges, com informações da Secretaria de Esporte de Irati

No domingo (26), das 08h30 às 11h30, será realizada a 4ª Edição do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais, etapa Irati. O evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) e reunirá atletas de alto nível no esporte, vindos de diferentes regiões do Paraná. A ação está sendo promovida pelas Secretarias de Esportes, Defesa Animal e Assistência Social, por meio do projeto Tênis de Mesa Irati. 

A organização estima que virão mais de 100 jogadores de várias categorias do Tênis de Mesa. Além disso, uma novidade será proposta para essa edição: a Arena Ping-Pong Amigo Bicho. Esse será um espaço destinado a realização de brincadeiras envolvendo o tênis de mesa. O preço cobrado pela participação será de R$ 5,00, valor que vai ser integralmente revertido para a compra e doação de ração para abrigos de animais da cidade.

A Secretaria de Assistência Social irá possibilitar a participação dos jovens inscritos nas atividades desenvolvidas no Centro da Juventude de Irati, visando a integração com os participantes do Projeto Tênis de Mesa Irati.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.