Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Imbituva

Esther Kremer com informações da 8ª CIPM

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 15h45, na Rua Jacob Stadler x Matilde Caspim de Barros, Vila São Francisco, a equipe PM foi informada pela Polícia Civil que no endereço supracitado, ao lado da sub estação da Copel, foi encontrado o corpo de um homem. A vítima foi identificada como Miguel Sirineu da Silva, conhecido como Bó.

Em contato com o irmão da vítima, o mesmo relatou que há, aproximadamente, duas semanas o seu irmão encontrava-se desaparecido e que foi visto por último em um estabelecimento comercial na vila São Francisco. Na data de segunda-feira (25), o rapaz relatou que resolveu fazer um boletim de desaparecimento na delegacia de Polícia Civil de Imbituva.

Após a confecção do boletim, juntamente com os investigadores da Polícia Civil, se deslocou até as proximidades do referido estabelecimento no intuito de localizar seu irmão e que em determinado momento, em um arroio nos fundos do referido estabelecimento, localizaram o corpo do desaparecido.

Diante dos fatos, o local foi isolado pelos investigadores e foi acionado os órgãos competentes, IML e Criminalista. A equipe da PM lavrou boletim de ocorrência para registro dos fatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.