Homens são presos após furtar uma loja em Irati

Esther Kremer com informações da Polícia Militar

Na terça-feira (27), às 23h45, as equipes policiais se deslocaram a uma empresa na Rua Antônio Cavalin, em Irati, para atender uma ocorrência de furto. Segundo relatos, a empresa teria sido arrombada e do seu interior, teriam sido furtados ferramentas. Três indivíduos foram vistos deixando o local.

As equipes iniciaram o patrulhamento e abordaram um dos homens que, em busca pessoal, nada foi encontrado. Durante as mesmas buscas, a equipe da VTR LO912, encontrou caída, próximo a loja, uma lavadora de alta pressão que estava em via pública e com etiqueta com preço da loja em questão.

Ainda durante as buscas, a equipe visualizou uma equipe da Guarda Municipal que haviam abordado dois homens. Cada um carregava uma mochila nas costas e no interior de cada mochila havia uma serra elétrica, objetos do furto.

Deslocado até a loja, onde foi averiguado as imagens das câmeras de monitoramento, foi percebido uma semelhança nas roupas utilizadas pelos autores e dos homens abordados.

Foi realizado laudo de lesões corporais e os indivíduos foram encaminhados, juntamente com os objetos, até a delegacia de polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.