Jornalista esportivo Fernando Vanucci morre de infarto aos 69 anos de idade.

Conforme informações do portal G1, morreu nesta terça-feira (24), em São Paulo, aos 69 anos, o jornalista esportivo Fernando Vannucci. Ele sofreu um infarto.

Esporte é brincadeira, esporte é alegria. Ou pelo menos essa é a intenção e essa era a visão de Fernando Vannucci. Dono do bordão “Alô você", ele foi o primeiro, ali na hora do almoço, no Globo Esporte, a dar um ar mais descontraído para o apresentador.

As suas narrações de gols eram sempre bem temperadas com expressões muito bem-humoradas. "O Vannucci deu o primeiro toque de descontração: Gol de cabeça! Esse até eu faria!”, contou o narrador Cléber Machado.

“Ele era bom demais. Um craque. Eu cresci assistindo aos programas de esporte da Globo, e era muito bom ver um programa apresentado pelo Vannucci”, disse o apresentador Tadeu Schmidt.

Depois de 25 anos na Globo, trabalhou em outros canais de televisão. Mas provavelmente deixou sua marca mais forte para gerações de crianças que viam o Globo Esporte na volta da escola.

“Alô, você, Fernando Vannucci. Que Deus o receba com muito amor e carinho e que você tenha muita paz e muito brilho nessa sua nova jornada”, afirmou o narrador Galvão Bueno.

Comentários estão fechados.