Jorge Derbli é reeleito prefeito de Irati

Jorge Derbli (PSDB) foi reeleito prefeito de Irati neste domingo (15). A vice é a advogada Ieda Waydzik (PV), e vão estar à frente da Prefeitura nos próximos quatro anos.

Com 87,30% das urnas apuradas, Derbli teve 45,99% dos votos, com 12.944 votos, contra 32,93% (9.267) do segundo colocado Emiliano Gomes (PSD).

“Estamos muito felizes, muito mesmo, com o reconhecimento da população, das pessoas que acreditaram e acreditam no 45, que vamos continuar este trabalho pela cidade toda, melhorando cada vez mais em todos os setores. E a Ieda ajudando na parte jurídica que vamos compartilhar esse novo mandato e trazer melhorias pela população”, disse Derbli.  

Ele fala de um novo projeto para Irati nos próximos quatro anos. “Realmente nós trabalhamos nesses dias para mostrar para a população de Irati o novo projeto, da mesma administração, para melhorar a cidade em todos os setores e trabalhar arduamente com compromisso muito maior dessa expectativa, dessas pessoas que votaram na gente, dando mais um voto de confiança. Isso aumenta nossa responsabilidade”.

A vice Ieda também comenta sobre a vitória. “É uma emoção diferenciada, eu, como mulher, me sinto assim muito valorizada com o coração jeito de calor e generosidade para que a gente possa trabalhar com a população. Que Deus nos de sabedoria para que a gente possa conduzir o município da melhor forma possível”.

Jorge Derbli é empresário em Irati e atual prefeito do município. É casado com Maria de Fátima Derbli, tem dois filhos, Rafael e Jakeline, e duas netas.

 

Comentários estão fechados.